Empresa

Leonora Raphaelli

Fundadora da Kalahary, Leonora Raphaelli iniciou no ano de 1996 com a certeza da vitória! O nosso foco sempre foi a formatação do sistema de MKT e a expansão por todo o território nacional e internacional.

Desde a sua criação, a Kalahary se destaca pelo seu trabalho diferenciado e pela excelente qualidade de seus produtos com nano-tecnologia, visando sempre a satisfação e o bem-estar de seus clientes. Usando somente matérias-primas selecionadas e tecnologia desenvolvida nos melhores centros de cosmetologia do mundo, a Kalahary fabrica e comercializa produtos de alta qualidade, oferecendo uma linha completa de tratamentos para homens e mulheres: facial, corporal, maquiagem, perfumaria e capilar.

A Kalahary tem orgulho dos diversos prêmios que conquistou, mas, principalmente: o Prêmio Qualidade Brasil, o Clave de Sol, o Globo de Ouro, o Mercosul e o Top of Mind da INBRAP.

À você, cliente, parabéns. Você escolheu utilizar produtos de excelência e eficácia, todos registrados e aprovados pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e testados pelos principais laboratórios de eficácia do Brasil e da América Latina.

Aos nossos afiliados distribuidores e líderes, os nossos agradecimentos e que Deus os abençoe sempre. A união dos nossos produtos e de todo o nosso apoio com o seu entusiasmo resultará em uma aliança de sucesso. Juntos, podemos crescer e nos tornarmos cada vez mais vencedores.

Para entrar em contato diretamente com a nossa Presidente, Leonora Raphaelli, envie um email para leonora@kalahary.com.br ou siga ela no Linkedin.

"Quem tem medo de perder o que tem, jamais irá possuir o que deseja!"

Leonora Raphaelli

"Para ter o melhor dê o seu melhor."

Leonora Raphaelli

José Paulo

O Grupo Ideal Trends foi idealizado e fundado por José Paulo Pereira Silva.

Engenheiro de Producão com MBA's em Marketing, Vendas e Negócios Digitais. É Mestre e Doutor em Administração de Empresas e Pós Doutor em Relações Internacionais pela FCU / USA, José Paulo é um empreendedor serial.

Fascinado por negócios, resultados e geração de valor para os clientes, é um empresário altamente focado e determinado.

Tendo passado por diversas empresas como consultor, e tendo fundado o grupo Ideal Trends, José Paulo possui uma experiência ímpar, e é capaz de identificar e transformar oportunidades em negócios valiosos.

Já apresentou diversos programas sobre negócios e tecnologia na TV Geração Z (conteúdo UOL) e hoje está focado em expandir ainda mais o alcance do grupo, sempre buscando atrair talentos, dar oportunidades às pessoas que já fazem parte do grupo e procurando identificar as necessidades e oportunidades que farão a maior diferença positiva para seus clientes.

Para entrar em contato com o José Paulo, você pode seguí-lo no Linkedin ou pode enviar um e-mail para diretoria@idealtrends.com.br.

NOSSOS

PRINCÍPIOS DE GESTÃO


01

Somos movidos por um sonho grandioso e desafiador: Sermos os melhores e mais lucrativos nos setores que atuamos.

A empresa somos nós, seus colaboradores. Nosso desejo de construir uma grande empresa que seja a melhor no que faz é o que nos inspira e estimula a trabalhar juntos na mesma direção.

Sonhar grande requer a mesma energia que sonhar pequeno. Sonhamos grande para sermos do tamanho de nosso sonho.

Sonhos são, por natureza, ampliações de nós mesmos e, por isso, conseguimos nos dedicar a eles. Por serem ampliações, requerem esforço: trabalho duro, paixão, senso de propósito.

Todo sonho tem conseqüências. Para sermos a melhor empresa, não podemos ser apenas uma boa empresa. Bom não é suficientemente bom.

02

Devemos selecionar indivíduos que possam ser melhores do que nós. Seremos avaliados pela qualidade de nossas equipes.

Quem não tiver sucessores à altura não poderá ser promovido. É preciso identificar potenciais que, com o desenvolvimento, os desafios e incentivos adequados, ajudem a atingir as metas da empresa e superem os próprios chefes.

Todos os líderes da organização precisam ter tempo disponível para atrair, desenvolver e motivar pessoas. Essa é uma responsabilidade que eles não delegam.

O desenvolvimento de cada pessoa deve ser incentivado com a oferta de oportunidades profissionais que possam tirá-la de sua zona de conforto e levá-la além do que ela se julgava capaz de ir.

03

Somos todos donos da empresa. E um dono assume a responsabilidade pelos resultados pessoalmente.

Sermos donos da empresa é o que nos permite tomar decisões melhores. Um dono convive com as conseqüências de suas decisões.

Tudo que a empresa faz tem um dono, com responsabilidades claras e metas mensuráveis –incluindo prazo definido. Um dono sempre assume essas responsabilidades, além de exercer sua autoridade. Embora as discussões sejam importantes e comitês se mostram úteis, é o dono que sempre toma a decisão final.

Em uma verdadeira cultura de proprietários, donos não julgam ter direito natural ao negócio; ao contrário, buscam fazer jus a ele todos os dias.

Donos puxam para si a responsabilidade por resultados e desafios, sofrem com desenlaces negativos e chamam a atenção para os erros que veem, mesmo que ocorram fora do seu departamento ou território.

04

Gerenciamos nossos custos rigorosamente, a fim de liberar recursos que ajudarão a aumentar o faturamento.

Custos são, entre os fatores totalmente sob nosso controle, os mais importantes.

Não há mal algum em ser uma empresa enxuta; assim nos sobram mais recursos para investir e incrementar vendas. Empresas enxutas e eficientes sobrevivem mais facilmente a tempos difíceis.

Somos uma empresa voltada para as vendas e é essencial que estas nunca parem de crescer. Para tanto, o consumidor deve ser visto como rei.

Transformamos dinheiro que não gera valor em dinheiro que gera valor. Em outras palavras, investimos no que os clientes possam ver, tocar, usar e pelo qual estejam dispostos pagar mais; tudo mais é investimento que não gera valor.

Devemos agir rapidamente para conter custos e nos manter sempre em um ciclo de negócios positivos. Ciclos negativos nos impedem de ampliar o negócio e, eventualmente, nos obrigam a encolher.

05

Não tomamos atalhos. Integridade, trabalho duro e consistência são o cimento que pavimenta nossa empresa.

Só podemos ter a melhor empresa se contarmos com a confiança e o envolvimento de todos os nossos stakeholders. Se for preciso, perdemos vendas para proteger marcas e reputações;isso é mais importante no longo prazo.

Criar uma grande empresa leva tempo, é difícil e exige consistência. Ela é erguida tijolo por tijolo, dia após dia.

Atalhos e má-fé corroem uma empresa por dentro e a destroem.

Jamais podem ser comprometidas a segurança de nosso pessoal, a qualidade de nossos produtos e a singularidade da experiência oferecida a nossos consumidores.

06

Pessoas excelentes, livres para crescer no ritmo de seu talento e recompensadas adequadamente, são nosso ativo mais valioso.

Grandes empresas são formadas por pessoas excelentes; estas são a única vantagem competitiva realmente sustentável.

Pessoas excelentes atraem mais pessoas excelentes, embora o inverso também seja verdade.

Líderes autênticos mantêm o caminho livre para os demais e criam, constantemente, o ambiente, as oportunidades e os desafios para que estes progridam conforme seus talentos e dedicação.

Pessoas Excelentes gostam de meritocracia,informalidade e sinceridade.

07

A liderança pelo exemplo pessoal é o melhor guia para nossa cultura. Fazemos o que dizemos.

Atitudes e ações são mais poderosas que palavras.

Somos todos embaixadores e multiplicadores da nossa cultura. Isso significa que somos todos atenciosos, humildes, energéticos e com senso de urgência, a chave para construir nossa empresa.

A liderança, com sua equipe, é a chave da obtenção de resultados. Sem grandes lideres não há grandes resultados.

Nada substitui a presença do líder; sempre que possível, vamos aonde as coisas acontecem para gerenciá-las.

08

Resultados são a força motriz da empresa. O foco nos resultados nos permite concentrar tempo e energia no que é essencial.

O que importa são resultados, desde que obtidos de maneira que respeite a estrutura ética e as normas da empresa.

Uma grande empresa precisa obter grandes resultados, que sejam ótimos e sustentáveis.

O foco é crítico e decisivo para a empresa: como é impossível ser excelente em tudo, é melhor executar bem poucas coisas do que realizar mal muitas.

Sempre haverá mais o que fazer do que o tempo nos permite, por isso prioridades são fundamentais.As metas nos alinharão em torno das prioridades.

São os lucros que atraem as melhores pessoas, geram oportunidades profissionais, cativam investidores e mantêm o motor da empresa funcionando.

Meios (o modo como realizamos as coisas) são importantes para obtermos os fins (resultados) de modo mais rápido, econômico e confiável. Meios sem fins não significam nada.

Não perdemos tempo tentando reinventar o que já existe; copiamos o que há de melhor.

09

Acreditamos que bom senso e simplicidade são melhores que complexidade e sofisticação.

Nada substitui o discernimento e bom senso.

Ser simples é melhor. Coisas simples são fáceis de explicar e pôr em prática e têm maior probabilidade de dar certo.

Todas as ações seguem nossas diretrizes, o que evita complexidade e sofisticação desnecessárias.

Tomamos decisões com base em fatos, não no sistema de tentativa e erro. Mas, embora a análise seja fundamental a paralisia analítica deve ser evitada a todo custo.

Transparência e disponibilidade de informações contribuem para a tomada de decisões e minimizam os conflitos. Gostamos de visibilidade e franqueza -sem receio.

Disciplina é fundamental em tudo que fazemos. Sistemas para avaliar o desempenho, indicadores -chave de desempenho, (KPs, na sigla em Inglês) e o método PDCA (Planejar/Executar/Verificar/Reagir, na sigla em Inglês) são muito importantes.

A execução faz a diferença em nosso negócio. Grandes idéias mal executadas não têm valor algum.

10

Nunca estamos plenamente satisfeitos com nossos resultados. É essa recusa em se acomodar à situação atual que nos garante vantagem competitiva duradoura.

Buscamos sempre o próximo nível, para nos mantermos à frente dos concorrentes. Uma salutar e constante “insatisfação” com os resultados obtidos motiva o progresso.

Celebraremos nossas vitórias e reconhecemos todos que ajudaram a alcançá-las. Mas sempre com os olhos voltados para o próximo desafio.

Nossa cultura existe e prevalece em todo lugar em que operamos, em qualquer parte do mundo. Foi ela que nos trouxe até aqui e atraiu nosso pessoal. É ela que nos levará ainda mais longe. Pessoas excelentes que não conseguem se adaptar à nossa cultura devem deixar a empresa.

Mercados mudam, mas a cultura permanece no que diz respeito a quem somos com grupo e ao que representamos. Consistência e continuidade são fundamentaisnesse aspecto, ainda que, nessas áreas de marketing e vendas, a abordagem tenha de evoluir constantemente.

Trabalho duro é crucial para superar a concorrência. Nenhuma empresa consegue ser grande se as pessoas excelentes não forem esforçadas e trabalhadoras.

"Nossos princípios de gestão foram inspirados por três brasileiros que fizeram história criando uma das maiores empresas do mundo no setor de bebidas, a AMBEV. Admiramos e reconhecemos o trabalho de Marcel Telles, Beto Sicupira e Jorge Paulo Lemann."

Perfumaria

Fragrâncias que unem sofisticação e modernidade, formuladas com matérias primas importadas, para oferecer melhor fixação, bem-estar, elegância e personalidade à homens e mulheres.

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Linha Corporal

Tratamentos corporais desenvolvidos para os clientes mais exigentes do mercado. Produtos tecnológicos que hidratam, Nutrem, melhoram a textura da pele e oferecem soluções acessíveis e eficazes para os dilemas estéticos de mulheres e homens.

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Linha Profissional

Componentes tecnológicos e naturais se unem para compor uma linha de cuidados luxuosos e eficazes para hidratar, reparar e disciplinar os cabelos. Dentre os destaques está a Progressiva sem Formol da Kalahary, a única composta com partículas de ouro 18 quilates.

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