Kalahary Ideal

Política de privacidade


SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM SUAS INFORMAÇÕES?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como a empresa obtêm minha autorização e anuência?

Quando você (consumidor) fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço e e-mail, para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, acompanhar uma entrega ou estornar uma compra. Após a realização destas ações constatamos que você está de acordo com a coleta destes dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se por ventura pedirmos informações adicionais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar sua autorização, como proceder? Se após nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, entrando em contato conosco em sac@kalahary.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Kalahary Beauty , empresa estabelecida em São Paulo, na Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini nº 1297 - Itaim Bibi – São Paulo.

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias

políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

POLÍTICA DE TROCA!

A Kalahary Beauty – CNPJ nº 25.144.099/0001-26 se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo. Para isso, fizemos uma lista com informações importantes. Olha só:

 
  • Você sabia que, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos? Sim!
  • Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certo, ok? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
  • Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis a partir do recebimento.
  • Você ficará poderá acompanhar estas etapas de coleta, devolução e triagem por e- mail ou telefone. Nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca e recebermos a devolução até o final do processo.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido. Mas fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novamente.
  • A princípio as entregas são realizadas pelos Correios neste caso, pedimos que entre em contato com o nossa empresa avisando-nos da devolução por reembolso postal.
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.
  • Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2591- 3485.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

AVARIA:

Atenção!

É importante ver como está (ão) a(s) embalagem(ns) e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda a Kalahary garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento/Fale conosco para que possamos acompanhar seu caso pelo telefone (11) 2591-3485.  Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não se preocupe! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco telefone (11) 2951-3485, para que fique tudo registrado por e-mail direitinho. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro dos Correios. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor. Para te auxiliar, preparamos uma página com os contatos dos principais fornecedores da nossa loja virtual. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo e, caso tenha alguma dúvida, pode contar com a gente, tá? Nossa central de atendimento está sempre a postos para lhe auxiliar.

Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Sua satisfação é nosso maior objetivo.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

Copyright 2017 - Kalahary Ideal - Todos os direitos reservados.
(11) 99782-9535 / ewerton@kalahary.com.br